Saul Klein: acusado de estupro deixa Ferroviária após gestão caótica

Acusado por 14 mulheres de estupro e aliciamento no fim de 2020, empresário anunciou afastamento do comando do clube de Araraquara em dezembro do mesmo ano.

Série documental do UOL mostra bastidores do esquema de abuso …

O empresário Saul Klein é acusado de comandar uma rede de aliciamento e estupro de mais de 14 mulheres. Desde setembro de 2020, a investigação do caso …

Aliciadora ou vítima? Quem é Ana Banana, ex-braço direito de Saul …

Depois de pouco mais de uma hora de viagem desde Pinheiros, bairro da zona oeste de São Paulo, a equipe do UOL faz a curva em uma estrada de terra na …

'Nem na várzea vi alguém fazer o que Saul Klein fez aqui', diz fonte …

Fora do comando da Ferroviária desde dezembro de 2020, Saul Klein foi acusado por 14 mulheres de estupro. De acordo com o 'UOL', o empresário jamais …

Novos detalhes (chocantes) do caso Saul Klein – e outros destaques

Saul Klein, 68, investigado pela polícia desde setembro de 2020, acusado por 14 jovens de · estupro, lesão corporal e transmissão de doença venérea, entre outros …

Vítimas de Saul Klein relatam novos detalhes sórdidos: "Tentei …

Jovens contam que filho do fundador das Casas Bahia forçava sexo oral, machucava as garotas com unhas longas e as obrigava a ver filmes de estupro infantil.

Vítimas de Saul Klein detalham violência sexual

Mulheres relatam que filho do fundador das Casas Bahia forçava sexo oral, machucava as garotas com unhas longas e as obrigava a ver filmes de estupro …

Leave a Reply

Your email address will not be published.